Nos dias 6 e 7 de julho, a Comissão de Direito Sistêmico da Subseção de Pelotas e a Universidade Federal de Pelotas (UFPel), promovem o evento on-line Justiça e Consenso 2022, com transmissão ao vivo pelo canal da OAB Pelotas no YouTube e página no Facebook.
6/7- 19h A visão sistêmica como método de resolução de conflitos
Enzo Carlo di Gesu – Juiz de Direito TJ/RS. Pós-graduado em Ciências Penais. Formação em Constelações Familiares com ênfase no Direito
Márcia Sarubbi Lippmann – Escritora, Negociadora, Mediadora e Árbitra, Professora de Métodos Alternativos de Solução de Conflitos, Direito Sistêmico, Constelação Familiar, entre outras na UNIVALI. Mestre em Ciência Jurídica, Especialista em Direito Sistêmico.
.
7/7 – 19h Justiça sistêmica na prática: a pesquisa nas Universidades e a aplicação do método no Poder Judiciário
Lizandra Cericato – Juíza de Direito TJ/RS. Juíza Responsável pelo Projeto Justiça Sistêmica junto ao TJ/RS. Pós-graduanda em Direito Sistêmico. Formações em Constelações Familiar e Sistêmica Estrutural.
Adhara Campos Vieira – Presidente da Associação Brasileira de Consteladores Sistêmicos – ABC Sistemas. Doutoranda e Mestre em Direitos Humanos.. Presidente da ONG Florescer. Mediadora. Consteladora.
Simone de Biazzi – Professora na FURG. Coordenadora do Curso de Especialização em Prática Jurídica Social, Lider do Grupo de Pesquisa em Direito Sistêmico e Métodos Adequados de Resolução de Conflitos.
Deise Brião Ferraz – Doutoranda em Direito na linha de pesquisa Diversidade e Políticas Públicas. Mestra em Direito e Justiça Social. Advogada e Jornalista. Mediadora. Psicanalista, Consteladora Familiar, Organizacional e IoPT.
.
Evento gratuito e aberto a todos os interessados.
Para garantir seu certificado, inscreva-se CLICANDO AQUI.